segunda-feira, janeiro 23, 2006

Chegando...

Boa noite a todos!

Começa hoje este blog! Trata-se de um sítio onde todos podem trocar informações e opiniões acerca do acto de escrever. Porém, outros temas também poderão ser debatidos, desde que seja de forma educada e democrática. Agradeço a colaboração de todos os que visitarem e comentarem os posts deste blog. Saudações!

7 comentários:

AnaCristina disse...

Bem vindo à blogosfera...

:D

Um abraço

Anónimo disse...

Olá amigo
bem vindo a este espaço. Como sei das tuas (muitas) qualidades, não duvido que este seja um blog bastante interessante e cheio de qualidade...

Beijocas

Anónimo disse...

Numa altura em que a Língua Portuguesa anda mais desgrenhada do que os cabelos ao vento, é bem vindo este blog. E desde já as minhas desculpas, se deixei, ou se deixar desgrenhar as minhas palavras.

Anónimo disse...

Parabéns pela ideia!
Os alunos do 11º RA1 ES Manuel Fonseca - Santiago Cacém

Anónimo disse...

Obrigado, rapaziada!

Anónimo disse...

olá sagrado!
Gostei das ideias e sugestões. Recordo com nostalgia o "Acontece" e muitas feiras do livro e colecções de jazz. Será que algum dia vou ler aqui prosas e poesias tuas?
Um abraço dos Açores.parabéns pelo blog abençoado!

Anónimo disse...

Oi, sagrada anónima!
Obrigado pelo comentário. Também sou muitas vezes visitado por essa nostalgia. Esse abraço dos Açores, para mim, é como se uma nuvem condensasse as ilhas todas e me envolvesse num eterno retorno de constante bruma. Um beijo.