quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Alguém se lembra?

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu não me lembro... Diz-me...

Anónimo disse...

Eu nem sequer conheço...
Diga lá onde é...

AnaCristina disse...

Não conheço
Onde é?

Carina Branco disse...

(A)ponte para o sempre?

plopes disse...

Vêem essa espécie de nevoeiro que tira um pouco de nitidez? É a bruma. Carina, podia ser uma ponte, mas é um aqueduto, que também pode ser para o sempre, se quiser, com janelas para o nunca, se preferir.

Anónimo disse...

Pois, meus amigos, trata-se de um aqueduto desactivado, que irrompe do nevoeiro, perto das Sete Cidades, na ilha de S. Miguel. Pelo que tem de belo, misterioso e estranho, vale a pena vê-lo...

Ivone Medeiros disse...

Fogo, sou de Sãp miguel mas nunca reparei nesse aqueduto, tens de me dizer onde fica ao certo para lá ir!

Anónimo disse...

Eva,
Para encontrar este quadro tem de fazer o percurso a pé, sobre a caldeira. Logo no princípio, partindo do lado norte, vai encontrar o aqueduto. Escolha uma manhã especialmente nublada para lá ir, se quer sentir-se dentro de um sonho, na sua própria terra.